Fechar
Bendita Pipa 2022: Pacote exclusivo para a Semana Santa na Praia da Pipa-RN

Regras Importantes

Para cancelamento ou desistência verifique os termos e condições do contrato no momento da compra.
Nos casos de transferência de pacote para outra pessoa, verifique viabilidade conosco antes.
Chegar com 30 minutos de antecedência no local de embarque de ida e volta.
Apresentar documento de identidade com foto no momento do embarque no ônibus ou avião.
Proibido fumar ou consumir drogas ilícitas em qualquer parte do trajeto, inclusive nas paradas.
Não provoque atrasos nas paradas, visto que quanto mais longa a viagem, mais cansativa se tornará.
Qualquer dano causado ao ônibus será cobrado do cliente, antes do desembarque. O mesmo se aplica para danos causados ao hotel.
No desembarque, não esqueça seus pertences, visto que a responsabilidade é exclusivamente do passageiro.
Qualquer problema causado pelo não cumprimento do roteiro fornecido pela agência é de total responsabilidade do cliente.
Procurar manter a boa convivência, sendo que em momento algum será tolerado qualquer tipo de violência física ou verbal contra qualquer membro da organização, motoristas e demais participantes da excursão.

Voltar para o pacote
Feriadão Nacional em Porto de Galinhas, Carneiros e Maragogi. Clique para comprar.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Bendita Pipa 2022: Pacote exclusivo para a Semana Santa na Praia da Pipa-RN

Pacote completo para a Semana Santa 2022 na Praia da Pipa com transporte de ida e volta saindo das cidades de Fortaleza, Quixadá e Quixeramobim, estado do Ceará.
Na Semana Santa a Praia da Pipa, localizada no município de Tibau do Sul-RN, ferve! Não há outro verbo. O pequeno vilarejo, a cerca de 85 km de Natal, tomou proporções impressionantes. Muita gente, festas, praias lindas, golfinhos, tartarugas, uma oferta gigante no campo da gastronomia e aquela hospitalidade toda especial do povo nordestino. A vila atende os desejos de todas as idades. Há tanto tranquilidade quanto badalação. Aliás, tudo fica bem centralizado por lá. A Avenida Baía dos Golfinhos é a rua principal, e só de andar por ela você já consegue sentir a energia do lugar.



A contemplação da natureza, a surpreendente gastronomia regional e internacional, o surf alucinante, a noite mais que divertida e a arte que pulsa nos quatro cantos são alguns dos atrativos e características da antiga Vila de Pescadores. O encantamento se faz presente logo na chegada, ao longo da estrada onde o visual é marcante. São praias de águas claras e mornas, imensos coqueirais, piscinas e mirantes naturais, imponentes falésias ainda cobertas pela mata atlântica, dunas branquíssimas e enseadas repletas de peixes exóticos, golfinhos e tartarugas.
Em termos de badalação a noite de Pipa sabe como seduzir. É quase como um tour mundial na pequena e aconchegante rua de paralelepípedos. Aqui se encontra diversos sabores e tons vibrantes formados por pessoas e estabelecimentos de várias nacionalidades e regiões. A começar pelos bares e restaurantes que dispõem de decoração acolhedora repletos de cardápios e cheiros que saltam como convite ao paladar. Multicoloridas, as reluzentes lojinhas representam bem a região junto a glamorosas boutiques que trazem um ar especial e são uma atração a parte.


Seja para descansar, conhecer gente, namorar, pegar um bronze ou não fazer nada simplesmente, Pipa é um lugar muito agradável e certamente guarda algumas das praias mais bonitas do Brasil. Destino único e obrigatório para todos aqueles que gostam de curtir a vida intensamente. Agora imaginou tudo isso a apenas um clique de distância de você? Confira nosso pacote especial e convide seus amigos para a melhor Semana Santa de suas vidas. Garantimos que não vão se arrepender!

Sobre o pacote

Esse pacote possuí vendas para todo o Brasil. Então mesmo que você não seja do Ceará, poderá adquiri-lo normalmente. Para maiores informações entre em contato conosco.
Período: 14/04/2022 a 17/04/2022 (4 dias e 3 noites).
Transporte: Saindo de Fortaleza, Quixadá e Quixeramobim.
Partida: 13 de abril de 2022 às 23h00min.
Retorno: 17 de abril de 2022 às 12h00min.
Embarque: Verifique os locais no roteiro logo abaixo.

O que está incluso?

Para tornar a sua Semana Santa inesquecível, montamos um pacote especial incluindo hospedagem, alimentação, transporte, festas open bar, guia turístico e muito mais. Confira abaixo todos os detalhes:

Hospedagem em Pipa-RN na pousada de sua preferência (4 dias e 3 noites);
Café da manhã todos os dias (Servido na própria pousada);
02 almoços no restaurante Bella Praia (Dias 15/04 e 16/04);
Transporte de ida e volta (Saídas de Fortaleza, Quixadá e Quixeramobim);
02 festas open bar exclusivas (Dias 15/04 e 16/04 com local a ser definido);
Kit viagem especial (Para todos os clientes);
Cobertura fotográfica profissional (Durante toda viagem);
Guia local especializado (Passeios opcionais);

Roteiro e itinerário

01. DIA – Ceará / Rio Grande do Norte: (13/Abr)
Chegada dos passageiros com pelo menos 30 minutos de antecedência nos locais de embarque, respeitando os seguintes horários de saída: Em Fortaleza às 23h00min da Praça das Flores (Avenida Desembargador Moreira, Aldeota). Em Quixeramobim às 21h45min da rodoviária municipal e em Quixadá às 22h30min também da rodoviária municipal. Transporte até a Praia da Pipa-RN em ônibus de luxo categoria leito-turismo.

02. DIA – Praia da Pipa: (14/Abr)
Chegada em Natal-RN prevista por volta das 08h00min onde será realizada uma parada para café da manhã. Após tomarem café, o ônibus seguirá viagem até Tibau do Sul-RN, cidade onde fica localizada a Praia da Pipa. Chegando em Pipa, todos serão direcionados as suas respectivas pousadas. Horário de check-in previsto por volta das 12h00min. Restante do dia livre para a realização de passeios (Opcionais).

03. DIA – Praia da Pipa: (15/Abr e 16/Abr)
Durante esses dias a programação é livre, com exceção das duas festas open bar exclusivas, que serão realizadas na sexta-feira e no sábado (Os horários e os locais das festas serão definidos e informados posteriormente). O almoço também estará disponível na sexta-feira e no sábado a partir das 11h00min no restaurante Bella Praia, localizado no Largo de São Sebastião, nº 13. O café da manhã será servido nas pousadas diariamente a partir das 07h00min. Caso deseje realizar algum passeio ou obter dicas sobre os melhores locais para visitação, basta consultar nosso guia exclusivo. Além do guia, estarão a sua disposição os membros de nossa equipe para lhe auxiliarem da melhor forma possível.

04. DIA – Praia da Pipa / Ceará: (17/Abr)
Café da manhã servido na pousada a partir das 07h00min. Check-out às 12h00min. Retorno para o Ceará às 12h30min com parada para almoço em Natal-RN. Chegada prevista em Fortaleza por volta das 22h30min. Em Quixadá aproximadamente às 22h45min e em Quixeramobim às 23h15min. Desembarque no mesmo local em que foi realizado o embarque e fim de nossos serviços.

Hospedagem

Nossa equipe viajou até Pipa-RN e visitou pessoalmente cada pousada. Selecionamos as melhores opções disponíveis levando em conta a localização, estrutura, conforto e claro, o melhor custo benefício possível. Confira abaixo as opções de hospedagem e veja os atrativos que cada uma oferece.

Pousada Pedra D'água
Classificação: Fantástico
Rua das Pedrinhas, 15 / Praia da Pipa-RN


A Pousada Pedra D'água fica localizada a cerca de 150 metros do agito da avenida principal, sendo o local perfeito para recuperar as energias após um longo dia apreciando as maravilhas de Pipa. Ambientada em estilo rústico, a pousada é bastante charmosa e acolhedora. Possuí área de lazer com piscina e um belíssimo jardim onde você poderá encontrar vários animais nativos, tais como cágados, lagartos e tucanos. As suítes são voltadas para o jardim e estão equipadas com ar-condicionado, frigobar, cofre, televisão, internet Wi-Fi e varanda com rede. A pousada acumula desde 2015 inúmeros certificados de excelência dados pelo site TripAdvisor devido ao grande número de avaliações positivas recebidas.

Vila da Pipa Suítes
Classificação: Fantástico
Avenida Baía dos Golfinhos, 481 / Praia da Pipa-RN


A Pousada Vila da Pipa possuí sem dúvidas a melhor localização de todas. Situada na avenida principal, logo acima do Vila Shopping, basta sair na calçada para dar de cara com o fervo da noite pipense, ficando a apenas alguns passos de uma infinidade de bares, boates, restaurantes, lojas, casas de show e claro, das praias. A pousada é bastante limpa e bem conservada, possuindo um belíssimo jardim onde é servido o café da manhã com vista para o mar. As suítes são equipadas com ar-condicionado, frigobar, cama-box, internet Wi-Fi e televisão. A pousada também conta com certificado de excelência do TripAdvisor pela grande quantidade de avaliações positivas recebidas.

Pousada Casa da Praia
Classificação: Excelente
Avenida Baía dos Golfinhos, 104 / Praia da Pipa-RN


A Pousada Casa da Praia também fica situada na avenida principal de Pipa, o que por si só já é um grande diferencial, deixando ao alcance do cliente tudo o que o vilarejo tem de melhor a oferecer. A pousada é pequena porém bastante aconchegante, possuindo área de lazer com piscina e churrasqueira na cobertura, local onde é servido o café da manhã com vista para o mar. As suítes são equipadas com ar-condicionado, frigobar, cama-box, internet Wi-Fi e televisão. Assim como as outras duas pousadas, a Casa da Praia conta com certificado de excelência do TripAdvisor pela grande quantidade de avaliações positivas recebidas.

Quanto custa tudo isso?

Os custos de todos os serviços mencionados acima estão descriminados na tabela abaixo. Os valores são por pessoa e variam de acordo com a pousada e o tipo de suíte escolhida, podendo ser dupla (Quarto para duas pessoas), tripla (Quarto para três pessoas), quádrupla (Quarto para quatro pessoas) ou quíntupla (Quarto para cinco pessoas). Confira a seguir:

BENDITA PIPA 2022: SEMANA SANTA EM PIPA-RN
POUSADAS TIPOS DE ACOMODAÇÕES
Pousada
Pedra D'Água
Suíte
dupla
Suíte
tripla
Suíte
quíntupla
Valor por pessoa Esgotado Esgotado Esgotado
Pousada
Casa da Praia
Suíte
dupla
Chalé privativo
quádruplo
Suíte
quádrupla
Valor por pessoa Esgotado Esgotado R$ 1.149,00
Pousada
Vila da Pipa
Suíte dupla
sem varanda
Suíte dupla
com varanda
Suíte dupla
com vista mar
Valor por pessoa Esgotado Esgotado Esgotado

Para sua comodidade, oferecemos duas práticas formas de pagamento onde você poderá adquirir seu pacote totalmente online, sem precisar sair de casa. As formas de pagamento disponíveis são:

Boleto bancário
Parcele em até
01x
Cartão de crédito
Parcele em até
06x

Para realizar sua reserva basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções exibidas na tela. Recomendamos a leitura das regras e dos termos e condições referentes a este pacote antes de realizar a compra, afim de evitar qualquer tipo de transtorno futuro. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato conosco que tentaremos lhe auxiliar da melhor forma possível.

Comprar agora Regras importantes

Postar um comentário

Os Donos da Festa 2013-2023 Topo
Agência brasileira de experiências. Just for fun!

Digite o que deseja buscar e aperte a tecla enter.