Fechar
Pacote completo para o Réveillon 2022 em Natal e Praia da Pipa-RN

Regras Importantes

Para cancelamento ou desistência verifique os termos e condições do contrato no momento da compra.
Nos casos de transferência de pacote para outra pessoa, verifique viabilidade conosco antes.
Chegar com 30 minutos de antecedência no local de embarque de ida e volta.
Apresentar documento de identidade com foto no momento do embarque no ônibus ou avião.
Proibido fumar ou consumir drogas ilícitas em qualquer parte do trajeto, inclusive nas paradas.
Não provoque atrasos nas paradas, visto que quanto mais longa a viagem, mais cansativa se tornará.
Qualquer dano causado ao ônibus será cobrado do cliente, antes do desembarque. O mesmo se aplica para danos causados ao hotel.
No desembarque, não esqueça seus pertences, visto que a responsabilidade é exclusivamente do passageiro.
Qualquer problema causado pelo não cumprimento do roteiro fornecido pela agência é de total responsabilidade do cliente.
Procurar manter a boa convivência, sendo que em momento algum será tolerado qualquer tipo de violência física ou verbal contra qualquer membro da organização, motoristas e demais participantes da excursão.

Voltar para o pacote
Feriadão Nacional em Porto de Galinhas, Carneiros e Maragogi. Clique para comprar.

quarta-feira, 23 de junho de 2021

Pacote completo para o Réveillon 2022 em Natal e Praia da Pipa-RN

Já está disponível o pacote para o Réveillon 2023 em Natal e Pipa. Clique aqui para fazer sua reserva online. Vendas para todo o Brasil via boleto ou cartão de crédito.
No Réveillon a Praia da Pipa dá um show. Brasileiros, portugueses, holandeses, espanhóis, suecos, argentinos, uruguaios, norte americanos, asiáticos e africanos. Cada vez mais pessoas do mundo todo tem escolhido esse pedacinho de terra potiguar como seu destino preferido para celebrar a chegada do ano novo em uma vibe repleta de energias positivas.



Situada a apenas 80 quilômetros de distância de Natal, a Praia da Pipa fica no município de Tibau do Sul, junto a mais duas belas praias: Ponta do Madeiro e Praia do Amor. A junção das dunas sobrepostas entre falésias sedimentares e um imenso conjunto verde, ajuda a compor um cenário extremamente encantador, que atraí cada vez mais pessoas interessadas em celebrar a chegada do ano novo em uma vibe repleta de energias positivas nesse pedacinho de terra potiguar.
Já a belíssima capital do estado do Rio Grande do Norte também não fica atrás. Segunda capital brasileira com menor área territorial, mas com a sexta maior densidade populacional do país, Natal-RN, apesar de pequena é grandiosa em beleza e particularidades. A cidade guarda uma série de histórias e pontos turísticos únicos que valem a pena ser visitados. É possível encontrar alguns dos melhores hotéis do estado, restaurantes conceituados, feiras, exposições, casas de shows e muito mais. Diz-se, por toda a cidade, que Ponta Negra é a Copacabana Potiguar. E o titulo não é desmerecido. É na orla dessa praia que você também poderá ver o cartão-postal da capital, o Morro do Careca.


Melhor do que conhecer apenas um destino é conhecer dois pagando o preço de um. Em nosso pacote você poderá visitar as mais famosas praias do Rio Grande do Norte, conhecer os agitos das noites em Natal e de quebra aproveitar o Réveillon na praia mais badalada de todo o nordeste, a Praia da Pipa. Tudo isso sendo acompanhado em tempo integral por nossa equipe, além de guias especializados durantes os passeios. Confira abaixo os detalhes do pacote e prepare-se para um viagem inesquecível.

Sobre o pacote

Esse pacote possuí vendas para todo o Brasil. Então mesmo que você não seja do Ceará, poderá adquiri-lo normalmente. Para maiores informações entre em contato conosco.
Período: 30/12/2021 à 02/01/2022 (4 dias e 3 noites).
Transporte: Saindo de Fortaleza, Quixadá e Quixeramobim.
Partida: 29 de Dezembro de 2021 às 21h00min.
Retorno: 02 de Janeiro de 2022 às 12h30min.
Embarque: Verifique os locais no roteiro logo abaixo.

O que está incluso?

Para deixar o seu Réveillon ainda melhor, a cidade de Natal-RN foi adicionada estrategicamente ao roteiro como destino complementar, deixando ao seu alcance diversos pontos turísticos existentes na capital potiguar. Confira abaixo o que está incluso no pacote:

Hospedagem no Villa Park Hotel em Natal-RN (4 dias e 3 noites);
Café da manhã todos os dias (Servido no próprio hotel);
Transporte de ida e volta (Saídas de Fortaleza, Quixadá e Quixeramobim);
Duas idas à Praia da Pipa (Dia 31/12 para Réveillon e dia 01/01 para passeio);
Visita as Praia de Genipabu, Pirangi e Jacumã (Passeios opcionais);
City tour em Natal-RN (Com guia local especializado).

Roteiro e itinerário

01. DIA – Ceará / Rio Grande do Norte: (29/Dez)
Chegada dos passageiros com pelo menos 30 minutos de antecedência nos locais de embarque, respeitando os seguintes horários de saída: Em Fortaleza às 21h00min da Praça das Flores (Avenida Desembargador Moreira, Aldeota). Em Quixeramobim às 19h45min da rodoviária municipal e em Quixadá às 20h30min também da rodoviária municipal. Transporte até a cidade de Natal-RN em ônibus de luxo de dois andares.

02. DIA – Natal / Pirangi: (30/Dez)
Chegada em Natal-RN prevista por volta das 09h00min onde será realizado o city tour pela cidade na presença de um guia local especializado com visita ao maior cajueiro do mundo em Pirangi-RN. Após o city tour, parada para almoço em restaurante regional. Depois do almoço iremos nos dirigir até o hotel para realização do check-in, previsto para às 14h00min. Visita à Praia de Ponta Negra às 15h30min. Retorno para o hotel às 18h00min. Noite livre.

03. DIA – Natal / Genipabu / Jacumã / Praia da Pipa: (31/Dez)
Passeio até as Praias de Genipabu e Jacumã a partir das 09h30min. Consulte nosso guia para saber as melhores opções de passeios disponíveis no local. Retorno para o hotel em Natal-RN às 16h30min. Está quase na hora da virada do ano. Não esqueça sua roupa branca. Traslado para a Praia da Pipa-RN às 19h30min em ônibus de luxo. Restante da noite livre. Retorno para o hotel em Natal-RN às 04h00min.

04. DIA – Natal / Praia da Pipa: (01/Jan)
Café da manhã reforçado no hotel a partir das 06h00min. Traslado para a Praia da Pipa-RN às 11h00min em ônibus de luxo. Chegando em Pipa recomendamos a visitação da Praia do amor, Praia do Madeiro e a Baía dos Golfinhos. Consulte nosso guia para saber as melhores opções de passeios. Retorno para o hotel em Natal-RN às 19h00min. Noite livre.

05. DIA – Rio Grande do Norte / Ceará: (02/Jan)
Café da manhã no hotel a partir das 06h00min. Check-out às 12h00min. Retorno para o Ceará às 12h30min. Chegada prevista em Fortaleza por volta das 21h30min. Em Quixadá aproximadamente às 21h45min e em Quixeramobim às 22h15min. Desembarque no mesmo local em que foi realizado o embarque e fim de nossos serviços.

Hospedagem

Nossa equipe viajou até Natal-RN e visitou pessoalmente cada hotel. Selecionamos as melhores opções disponíveis levando em conta a localização, estrutura, conforto e claro, o melhor custo benefício possível. Confira abaixo as opções de hospedagem e veja os atrativos que cada uma oferece.

Villa Park Hotel
Classificação: Fantástico
Avenida Senador Salgado Filho, 1525 / Natal-RN


O Villa Park Hotel é um empreendimento luxuoso e requintado situado no coração da cidade de Natal-RN. Possuí uma localização privilegiada, estando a apenas 5 minutos de distância do maior shopping do Rio Grande do Norte (Midway Mall) e a apenas 10 minutos da famosa Praia de Ponta Negra, além de estar cercado por bares, restaurantes, farmácias, supermercados e casas de show. Trata-se de um hotel bastante novo e bem conservado, com ótimas avaliações nos principais sites de viagens. O hotel conta com suítes espaçosas equipadas com ar-condicionado, Wi-fi, TV digital, chuveiro elétrico e frigobar. Também possuí um restaurante aberto ao público que funciona 12 horas por dia servindo pratos regionais e internacionais deliciosos, sendo um destaque à parte na culinária de Natal.

Ibis Hotel Natal
Classificação: Fantástico
Avenida Lima e Silva, 1921 / Natal-RN


O Ibis Hotel Natal pertence a mundialmente famosa rede hoteleira Francesa AccorHotels, esbanjando modernidade e bom gosto por toda a sua estrutura. Sua localização é um destaque a parte, estando situado em uma avenida bastante movimentada a apenas 200 metros da Arena das Dunas e rodeado por bares e restaurantes. Todos os quartos são bastante confortáveis, equipados com ar-condicionado, internet Wi-Fi, TV digital, frigobar, cofre, chuveiro elétrico e camas box. O Ibis Hotel conta ainda com restaurante e sala de jogos equipada com sinuca. Se está pretendendo aproveitar o réveillon com bastante conforto sem ter que gastar muito com isso, esse é o hotel ideal para você.

Quanto custa tudo isso?

Os custos de todos os serviços mencionados acima estão descriminados na tabela abaixo. Os valores são por pessoa e variam de acordo com o hotel e tipo de suíte escolhida, podendo ser dupla (Quarto para duas pessoas), tripla (Quarto para três pessoas) ou Quádrupla (Quarto para quatro pessoas). A configuração das suítes (Solteiro ou casal) poderá ser ajustada no momento da compra do pacote. Confira:

Réveillon 2022 em Natal e Praia da Pipa-RN
HOSPEDAGEM SUÍTE DUPLA SUÍTE TRIPLA
Villa Park Hotel Esgotado Esgotado
Ibis Hotel Natal Esgotado Esgotado

Para sua comodidade, oferecemos duas práticas formas de pagamento onde você poderá adquirir seu pacote totalmente online, sem precisar sair de casa. As formas de pagamento disponíveis são:

Boleto bancário
Parcele em até
02x
Cartão de crédito
Parcele em até
05x

Para realizar sua reserva basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções exibidas na tela. Recomendamos a leitura das regras e dos termos e condições referentes a este pacote antes de realizar a compra, afim de evitar qualquer tipo de transtorno futuro. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato conosco que tentaremos lhe auxiliar da melhor forma possível.

Comprar agora Regras importantes

Postar um comentário

Os Donos da Festa 2013-2023 Topo
Agência brasileira de experiências. Just for fun!

Digite o que deseja buscar e aperte a tecla enter.