Fechar
Pacote para o Carnaval 2019 em Olinda e Recife (Sem transporte)

Regras Importantes

Para cancelamento ou desistência verifique os termos e condições do contrato no momento da compra.
Nos casos de transferência de pacote para outra pessoa, verifique viabilidade conosco antes.
Chegar com 30 minutos de antecedência no local de embarque de ida e volta.
Apresentar documento de identidade com foto no momento do embarque no ônibus ou avião.
Proibido fumar ou consumir drogas ilícitas em qualquer parte do trajeto, inclusive nas paradas.
Não provoque atrasos nas paradas, visto que quanto mais longa a viagem, mais cansativa se tornará.
Qualquer dano causado ao ônibus será cobrado do cliente, antes do desembarque. O mesmo se aplica para danos causados ao hotel.
No desembarque, não esqueça seus pertences, visto que a responsabilidade é exclusivamente do passageiro.
Qualquer problema causado pelo não cumprimento do roteiro fornecido pela agência é de total responsabilidade do cliente.
Procurar manter a boa convivência, sendo que em momento algum será tolerado qualquer tipo de violência física ou verbal contra qualquer membro da organização, motoristas e demais participantes da excursão.

Voltar para o pacote
Feriadão Nacional em Porto de Galinhas, Carneiros e Maragogi. Clique para comprar.

domingo, 1 de julho de 2018

Pacote para o Carnaval 2019 em Olinda e Recife (Sem transporte)

O pacote para o Carnaval 2020 em Recife e Olinda já está disponível. Para realizar a compra clique aqui e faça sua reserva agora mesmo.
Essa opção de pacote para o Carnaval 2019 em Recife e Olinda sem o transporte é destinada aos clientes que pretendem ir de avião ou residem em outros estados (Vendas para todo o Brasil). O pacote incluí hospedagem, café da manhã, traslados diários para Olinda e Recife Antigo, passeio para a Praia dos Carneiros e bloquinho de carnaval exclusivo com Open bar e shows de bandas. Oferecemos ainda cinco opções de hospedagem para que você tenha a liberdade de escolher a que melhor se adapte ao seu estilo.
As festividades do carnaval na capital pernambucana já são conhecidas mundialmente, principalmente, pelo maior bloco carnavalesco do mundo: O Galo da Madrugada. Segundo dados de 2010 do IBGE, o bloco consegue reunir, na sua passagem pelas ruas do Centro do Recife, mais de 1 milhão de pessoas. E quem pensa que o carnaval na Veneza brasileira se limita apenas ao Galo, é porque nunca veio conferir de perto. Em Pernambuco, o sinal verde para a farra não é dado no sábado de carnaval (que, aliás, é chamado de Sábado de Zé Pereira). Já se festeja em janeiro, quando os blocos começam a fazer ensaios e prévias. Esses aperitivos contemplam todos os perfis de folião e se estendem até o início do carnaval propriamente dito.


Neste mesmo roteiro de animação, a cidade de Olinda também não fica atrás. Muito conhecida pelos famosos Bonecos Gigantes, a cidade investe pesado quando o assunto é atração para o carnaval. Desde o mês de dezembro, os olindenses começam a se preparar com as chamadas “prévias do carnaval”. Várias freviocas e blocos carnavalescos saem fazendo a alegria dos foliões fora de época pelas ladeiras de Olinda. No Mês em que ocorre o carnaval, a cidade é um dos pontos mais requisitados quando o assunto é agitação. Para os que preferem algo mais reservado, existem inúmeras festas pagas como o Parador, Camarote Olinda e o Carvalheira na Ladeira, com grandes shows de atrações nacionais e internacionais. Assista o vídeo abaixo e confira tudo o que rolou em nossa viagem para o Carnaval 2018 de Recife e Olinda.



Sobre o pacote

Período: 02/03/19 à 06/03/19 (5 dias e 4 noites).
Check-in: 02 de Março de 2019 às 12h00min (Sábado).
Check-out: 06 de Março de 2019 às 12h00min (Quarta-feira).
Roteiro: Confira detalhadamente logo abaixo.

O que está incluso?

Oferecemos para seu Carnaval em Recife e Olinda o pacote mais completo do mercado, com as melhores opções de hospedagem, bloquinho Open Bar, passeios e traslados, sem falar nos preços e tarifas que se encaixam em seu orçamento. Confira:

Caso deseje adquirir o pacote completo incluindo o transporte clique aqui. Caso deseje adquirir apenas o transporte de ida e volta para o carnaval em Recife e Olinda clique aqui.

Hospedagem no hotel de sua preferência (4 diárias);
Café da manhã todos os dias (Servido no próprio hotel);
Traslados diários para Olinda e Recife Antigo;
Passeio para a famosa Praia dos Carneiros;
Bloquinho de Carnaval exclusivo com Open Bar e shows de bandas.

Roteiro e itinerário

01. Sábado de Carnaval / Recife e Olinda: (02/Mar)
Após chegada em Recife, dirija-se até o hotel escolhido no momento da reserva do pacote. Check-in previsto por voltas das 12h00min. Traslado para Olinda às 14h30min com retorno às 18h30min para o hotel. Traslado para o clube onde irá acontecer o Bloquinho de Carnaval exclusivo às 21h30min (Local a ser definido). Início do bloquinho às 22h00min. Retorno para o hotel às 04h00min.

02. Domingo de Carnaval / Recife e Olinda: (03/Mar)
Café da manhã no hotel a partir das 06h00min. Traslado para Olinda às 10h00min com retorno às 18h00min. Traslado para Recife Antigo às 20h30min com retorno às 03h00min para o hotel.

03. Segunda de Carnaval / Recife e Porto de Galinhas: (04/Mar)
Café da manhã no hotel a partir das 06h00min. Saída para o passeio até a famosa Praia dos Carneiros às 07h30min com retorno para o hotel às 16h00min (Consulte opções de passeio com o guia). Traslado para Recife Antigo às 20h30min com retorno às 03h00min.

04. Terça de Carnaval / Recife e Olinda: (05/Mar)
Café da manhã no hotel a partir das 06h00min. Traslado para Olinda às 10h00min com retorno às 18h00min. Traslado para Recife Antigo às 20h30min com retorno às 03h00min para o hotel.

05. Quarta de cinzas / Recife e Olinda: (06/Mar)
Café da manhã no hotel a partir das 06h00min. Permanência dos clientes no hotel até às 12h00min (Horário de término das diárias) e fim de nossos serviços.

Hospedagem

Nossa equipe viajou até Recife e selecionou criteriosamente os melhores hotéis na Praia de Boa Viagem para disponibilizarmos em nosso pacote. São 05 opções no total para você escolher. Classificamos os hotéis de acordo com suas respectivas notas no site TripAdvisor, com avaliações de hóspedes reais. O valor final do pacote vai depender do hotel escolhido no momento na compra.

Vela Branca Praia Hotel
TripAdvisor: Muito bom
Av. Domingos Ferreira, 4395 / Boa Viagem, Recife-PE


O Vela Branca Praia Hotel possuí localização privilegiada, estando a apenas 200 metros da Praia de Boa Viagem, em uma das avenidas mais movimentadas de Recife, rodeado por inúmeros bares, restaurantes e boates. Todas as suítes estão equipadas com camas tipo box, ar-condicionado split, TV a cabo, banheiro privativo com ducha quente, frigobar e telefone. O hotel dispõe de uma ótima estrutura incluindo elevadores, portaria 24 horas, estacionamento grátis, acessibilidade para cadeirantes, lavanderia e serviço de quarto, além de um amplo restaurante onde é servido o café da manhã.

Navegantes Praia Hotel
TripAdvisor: Muito bom
Rua dos Navegantes, 1997 / Boa Viagem, Recife-PE


O Navegantes Praia Hotel possui uma localização fantástica, a apenas 50 metros da Praia de Boa Viagem, situado em um bairro nobre de Recife e também cercado de bons restaurantes, bares, botecos, farmácias, supermercados, agências de bancos, além das melhores casas noturnas da cidade. As suítes são cuidadosamente limpas e confortáveis com camas box, TV a cabo, ar-condicionado, telefone, cofre individual, mini bar, chave eletrônica e internet Wi-Fi gratuita. Os apartamentos são não fumantes e dispõem de acomodações duplas, triplas e quádruplas.

Ibis Hotel Boa Viagem
TripAdvisor: Excelente
Av. Domingos Ferreira, 683 / Pina, Recife-PE


O Ibis Hotel Boa Viagem pertence a mundialmente famosa rede hoteleira Francesa AccorHotels, esbanjando modernidade e bom gosto por toda a sua estrutura. Sua localização é um destaque a parte, estando situado em uma avenida bastante movimentada a apenas 400 metros da Praia de Boa Viagem e rodeado por bares e restaurantes. Todos os quartos são bastante confortáveis, equipados com ar-condicionado, internet Wi-Fi, TV digital, frigobar, cofre, chuveiro elétrico e camas box. O Ibis Hotel conta ainda com restaurante e sala de jogos equipada com sinuca. Se está pretendendo aproveitar o carnaval com bastante conforto sem ter que gastar muito com isso, esse é o hotel ideal para você.

Best Western Manibu
TripAdvisor: Excelente
Av. Conselheiro Aguiar, 919 / Boa Viagem, Recife-PE


O Best Western Manibu é sem dúvidas um dos melhores hotéis de Recife. Localizado em um das principais avenidas da capital pernambucana, o hotel está situado a poucos metros da Praia de Boa Viagem e conta com uma super estrutura que incluí salão de jogos, academia completa e piscina na cobertura com vista para o mar. As suítes são amplas e estão equipadas com cama box, ar-condicionado, frigobar, cofre, internet Wi-Fi, TV a cabo e chuveiro elétrico.

Transamérica Prestige Beach Class
TripAdvisor: Fantástico
Av. Boa Viagem, 420 / Boa Viagem, Recife-PE


O Transamérica Prestige Beach Class é um hotel requintado, localizado à beira-mar da praia de Boa Viagem, em uma das mais belas paisagens do litoral pernambucano. Possuí uma estrutura impecável, oferecendo aos hóspedes piscina, sauna, academia, lavanderia, estacionamento, restaurante e outros serviços. No Transamérica Prestige você irá encontrar sofisticação e conforto em apartamentos de 38 m² a 53 m² com vista para o mar, distribuídos nos 35 andares do moderno edifício à beira da praia. As suítes estão equipadas com frigobar, ar-condicionado, TV a cabo, estação de trabalho, cofre individual, Wi-Fi, linha telefônica e rádio relógio. Para aqueles que preferem curtir o carnaval rodeado de muito luxo e próximos de uma vida noturna agitada, esse é o hotel perfeito.

Quanto custa tudo isso?

Os valores para adquirir o pacote completo estão descriminados na tabela abaixo. Todos os preços são por pessoa e variam de acordo com o hotel escolhido. As suítes poderão ser duplas (Duas pessoas por quarto), triplas (Três pessoas por quarto) ou quádruplas (Quatro pessoas por quarto) dependendo do hotel selecionado. A configuração das suítes (Solteiro ou casal) também pode ser escolhida pelo cliente no momento da compra. Confira os preços do pacote:

Carnaval 2019 em Recife e Olinda
HOTEL DUPLO TRIPLO QUÁDRUPLO
Vela Branca Hotel Esgotado Esgotado Esgotado
Hotel Navegantes Esgotado Esgotado Esgotado
Ibis Hotel Boa Viagem R$ 1.059,00 Esgotado Esgotado
Best Western Manibu Esgotado Esgotado Esgotado
Transamérica Prestige R$ 1.259,00 Esgotado Esgotado

Para sua comodidade, oferecemos duas práticas formas de pagamento onde você poderá adquirir seu pacote totalmente online, sem precisar sair de casa. As formas de pagamento disponíveis são:

Boleto bancário
Parcele em até
03x
Cartão de crédito
Parcele em até
06x

Para realizar sua reserva basta clicar no botão abaixo e seguir as instruções exibidas na tela. Recomendamos a leitura das regras e dos termos e condições referentes a este pacote antes de realizar a compra, afim de evitar qualquer tipo de transtorno futuro. Caso tenha dúvidas, basta entrar em contato conosco que tentaremos lhe auxiliar da melhor forma possível.

Comprar agora Regras importantes

Postar um comentário

Os Donos da Festa 2013-2023 Topo
Agência brasileira de experiências. Just for fun!

Digite o que deseja buscar e aperte a tecla enter.